Amor & Perdição

sábado, maio 19, 2012
Pov Lua
Pensei em diversas maneiras de sair daquele lugar,mais vi que era inútil,de repente comecei a ter um daqueles devaneios.Há não justo ali não.Mais assim que terminei a frase mental eu já estava em um outro lugar,comecei a andar e sai de dentro de um local encontrando uma praia bem bonita por sinal e ao longe um rapaz sentado na areia me aproximei de vagar,eu sabia que era um sonho por isso não tinha medo.Mais assim que terminei a frase ele se levantou e virou para mim.
-Você deve sim ter medo,isso e um jogo de vidas e a sua esta nela.Ele disse me olhando de forma doce e gentil que me lembrava muito...Arthur...Quando pensei em Arthur acordei de meu devaneio me acostumando novamente com a pouca luz do local.
Pov Arthur
Eu precisava da Lua nesse momento mais do que tudo,mais que o mar precisa de agua,mais do que qualquer coisa.Me lembrei da musica que Lua mais gostava e comecei a cantarolar.

As luzes se apagam e eu não posso ser salvo
Ondas contra as quais eu tentei nadar
Me trouxeram a baixo, sobre meus joelhos
Ah, eu imploro, eu imploro e suplico, cantando


Me fale as coisas reveladoras não ditas
Atire fora a maçã em minha cabeça
E um problema que não pode ser nomeado
Um tigre está esperando pra ser domado, cantando


Você é
Você é

Pov Lua
Me sentei encostada na porta e comecei a ouvir uma musica que eu conhecia,em um tom afinado e uma voz rouca e suave,Arthur estava cantando e eu sorri automaticamente com isso em seguida o acompanhando torcendo para que ele me ouvisse.

Confusão que não acaba,
Paredes fechadas e relógios tiquetaqueando
Eu vou voltar e te levar para casa
Eu não poderia parar agora que você sabe, cantando


Apareça sobre meus mares
Malditas oportunidades perdidas
Eu sou uma parte da cura ?
Ou sou uma parte da doença ? cantando


Você é, Você é, Você é
Você é, Você é, Você é

Pov Mel
Chegamos em casa já que desde de cedo nem Arthur nem Lua tinham dado noticias e Arthur estava atrasado para seu voo.
-ARTHUR.Eu e Sophia gritamos mais ninguém respondeu.
-Vamos Sophia procurar la em cima e vocês aqui em baixo.Mika disse pegando a mão de Soph e subindo as escadas.
-E ai Chay aonde acha que eles estão?.Perguntei apreensiva.
-Talvez ali.Ele apontou e quando olhei uma parte da tão misteriosa porta estava aberta,nos entreolhamos e resolvemos ir.


Continua...

Atualmente Temos :

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright Rei Do Downlaod | Os Downlaods Mais Preciosos Da Net